sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Asfalto Jd. Nova Esperança


Geni, Ojair e Geovana Souto

Realmente foi uma luta, muita cobrança da população, e muita cobrança desta Vereadora com o Prefeito. Mas, finalmente foi concluído o asfaltamento de rua no bairro Jd. Nova Esperança.
Este momento não pode ser esquecido, tendo papel decisivo do Dep. Estadual Gil Arantes, destinando verba do orçamento do Estado, para que não mais o pó ou o barro trouxesse transtornos à população que ali mora.
Visitando o local, encontrei com a Geni, que sempre acreditou na realização de tal obra. Me disse: “Os materiais para a minha casa, depende do meu esforço. Já para o bairro, depende dos políticos, e a Geovana conseguiu esse benefício”.
Chegando do trabalho, o Sr. Ojair, disse que agora o bairro está melhor, a caminhada para casa ficou mais fácil. Quando pedi para tirar uma foto, todo envergonhado, agradeceu o apoio dado aos moradores.
Estou muito contente que mais essa promessa do Dep. Gil, que teve todo o meu esforço, está finalizada, agora é hora de procurarmos fazer mais por Mairinque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário