sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia 08 de Março - Parabéns Mulheres

2 comentários:

  1. Achei interessante vc ter um blog, Geovana. Saí de Mairinque em 2000, para estudar, e a primeira coisa que fiz foi transferir meu voto para São Paulo, então estou bem desatualizada, mas não precisa de muita coisa pra saber que tudo vai mal: basta observar a cidade. Confesso que não simpatizo em nada com seu partido,até por que vejo de perto a péssima administração que seu colega de partido tem feito aqui na prefeitura de São Paulo. Mas acho louvável a iniciativa de mobilizar o Ministério Público para que cesse o nepotismo em Mairinque. Estou seguindo seu blog para receber atualizações e notícias do que acontece na Câmara de Mairinque sob o seu ponto de vista. Estou de volta, e como cidadã mairinquense, quero saber de tudo. Um abraço, Priscila Moreno.

    ResponderExcluir
  2. Ah, veja meu blog: www.cidadedeideias.blogspot.com
    Sobre mobilidade, intervenções urbanas, cidade, bicicletas, e claro, permeando tudo, ainda que não de modo óbvio, política.

    ResponderExcluir